Pós-vendas por assinatura - fidelize o cliente e ganhe na manutenção

As integradoras passam por um constante desafio: ao concluir uma instalação, não há produtos a oferecer ao mesmo cliente.


Uma solução para dar continuidade ao negócio é um plano de manutenção: o cliente paga um valor mensal pequeno e ganha o direito a relatórios periódicos sobre o funcionamento do seu sistema e a visitas para limpeza ou vistoria técnica.


Ele fica despreocupado porque sabe que vai ser informado sobre defeitos antes que a falha acumule prejuízos.


O integrador ganha também, faturando uma quantia mensal que permite manter sua equipe mesmo em meses com poucas vendas. A tarefa de monitorar cada instalação é efetuada pela central, com muito mais eficiência.


E ele recebe ainda ordens de serviço para manutenção na sua região para incrementar sua renda. Desta forma consegue criar relações de confiança com outros clientes e oferecer produtos adicionais.

Cadastre-se para participar do programa

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

® Todos os direitos reservados à Solarize Treinamentos.